Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O Globo : Bolsonaro demite Mandetta por causa do coronavírus. - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

O Globo : Bolsonaro demite Mandetta por causa do coronavírus.

Bolsonaro vinha se desentendendo com Mandetta por divergência em relação ao isolamento social do coronavírus

 

 

 

O presidente Jair Bolsonaro decidiu demitir, ainda nesta segunda-feira (6), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. O motivo é a crise do novo coronavírus. O ato oficial de exoneração de Mandetta está sendo preparado, nesta tarde, no Palácio do Planalto. A reportagem é do O Globo.

A expectativa é que a decisão seja publicada em edição extra do Diário Oficial da União. Isso deve acontecer após reunião do presidente com todos os ministros. Desta vez, Mandetta estará presente no encontro convocado para as 17h.

A informação sobre a exoneração de Mandetta foi confirmada ao Globo por dois auxiliares do presidente da República. 

O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS), ex-ministro da Cidadania, é o mais cotado para substituí-lo. Ele almoçou com Bolsonaro e os quatro ministros que despacham do Palácio do Planalto nesta segunda, Walter Braga Netto (Casa Civil), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional). 

Deixe seu comentário: