Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Benjamin Constant realiza campanha para os que ainda não se vacinaram contra a Covid - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

Benjamin Constant realiza campanha para os que ainda não se vacinaram contra a Covid

Com informações da ASCOM;PMBC

A Administração Municipal de Benjamin Constant, distante 1119 quilômetros de Manaus, segue mobilizada para imunizar a população que ainda não compareceu às campanhas de vacinação contra a Covid-19. Hoje, 15 de junho, acontece mais um dia especial de vacinação, na Estação Hidroviária do Município. Também está sendo antecipada a segunda dose do imunizante para portuários, feirantes e trabalhadores do transporte coletivo.

 

Algumas pessoas têm se deslocado do interior do município para aproveitar essa nova chance. É o caso do pescador Gelson Carvalho, que veio da comunidade de São José. “Quando foram na minha comunidade eu não pude me vacinar, pois estava pescando. Foram uma segunda vez, e perdi de novo. Para ficar com a consciência limpa, agora eu vim”, contou.

 

A coordenadora do PNI Municipal, Sandy Graça, afirma que a Prefeitura seguirá nesse esforço para vacinar toda a população adulta de Benjamin Constant. De acordo com ela, 60% das pessoas maiores de 18 anos do município já receberam a segunda dose do imunizante. “Até o final de julho, eu acredito que estaremos com mais de 80% do público alvo imunizado com a segunda dose. O trabalho de conscientização prossegue, para trazer a população à vacinação”, concluiu Sandy.

Deixe seu comentário: