Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Belarmino Lins destaca convênio de 9,2 milhões para Jutaí - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

Belarmino Lins destaca convênio de 9,2 milhões para Jutaí

Informações da Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Belarmino Lins (PP) comemorou a assinatura de convênios, da ordem de R$ 9,2 milhões, entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Jutaí, para a revitalização de mais de seis quilômetros do sistema viário do município, atendendo 13 ruas dos bairros Plínio Coelho, Santo Antônio, Pedro Costa e Clarisse de Souza.

Os recursos são resultados de gestões de Belarmino e do seu irmão, deputado federal Átila Lins (PP) junto ao governador Wilson Lima. “Trabalhar por Jutaí e seu povo, com o apoio do governador Wilson Lima, é sempre mais que uma alegria, é um dever nosso diante das grandes demandas do município”, diz Belarmino.

“O meu sistema viário realmente está precário. Graças a Deus, o governador olhou com carinho e deu esse convênio que vai resolver praticamente os problemas todos do município”, afirma o prefeito de Jutaí, Pedro Macario, o Pedrinho.

Deixe seu comentário: