Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Belarmino Lins elogia Governo e Prefeitura pela concessão do Passe Livre aos estudantes - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

Belarmino Lins elogia Governo e Prefeitura pela concessão do Passe Livre aos estudantes

Informações da Assessoria de Imprensa

A conquista do sistema de gratuidade no transporte público para os estudantes da rede estadual e municipal de Manaus foi elogiada pelo deputado Belarmino Lins (Progressistas) que parabenizou o governador Wilson Lima e o prefeito David Almeida por abraçarem a concessão do benefício.

Antiga bandeira de luta da classe estudantil, o Passe Livre, de acordo com o parlamentar, “possui um valor histórico muito importante, uma conquista que vai contemplar agora milhares de jovens das redes públicas do Estado e do Município de Manaus”.

Belarmino destacou a “alta sensibilidade” do Governo Estadual e da Prefeitura de Manaus na concretização do convênio firmado entre os dois Poderes que resultou na execução do Programa de Reestruturação e Qualificação do Transporte Público do Município de Manaus.

O convênio é da ordem de R$ 156 milhões, sendo R$ 120 milhões do Estado e R$ 36 milhões do Município. A Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), que executa o convênio, já realizou o primeiro repasse de R$ 20 milhões ao Fundo Municipal de Mobilidade Urbana.

“O Passe Livre é um grande sonho dos jovens que souberam lutar e que finalmente obtiveram a conquista valorizada pela união do governador Wilson Lima e do prefeito David Almeida na realização do Programa de Reestruturação e Qualificação do Transporte Público da capital do Estado”, disse o líder progressista.

Deixe seu comentário: