Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Deputado Belarmino Lins participa de reinauguração de escola em Itapiranga - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

Deputado Belarmino Lins participa de reinauguração de escola em Itapiranga

Informações da Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Belarmino Lins (Progressistas) participou, na tarde de quinta-feira (10), da reinauguração da moderna Escola Municipal Santo Antônio, situada na comunidade Terra Nova, bairro Santo Antônio, em Itapiranga, no Baixo Amazonas. O presidente da Juventude Progressista no Estado, médico George Lins, também participou do evento.

A escola, reformada e ampliada, segundo o deputado, “é mais uma grande obra da administração da prefeita Denise Lima (PP), exercendo o seu segundo mandato e trabalhando muito em Itapiranga ao lado do vice-prefeito Miguel Almeida”.

“Moderna, climatizada e com iluminação led, a escola vai atender plenamente as demandas de centenas de estudantes que terão, assim, mais uma unidade educacional de qualidade em Itapiranga”, destacou Belarmino.

Além do deputado progressista, o ex-prefeito José Nivalter Correia Lima. Pai de Denise, prestigiou o evento juntamente com vereadores e secretários municipais.

Deixe seu comentário: