Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governo do Estado vai liberar 11 milhões para revitalizar sistema viário de Novo Aripuanã - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

Governo do Estado vai liberar 11 milhões para revitalizar sistema viário de Novo Aripuanã

Com Informações da Assessoria de Imprensa

Na tarde de segunda-feira (11), em evento no Palácio da Compensa, o governador Wilson Lima e o prefeito Jocione Souza assinaram um convênio da ordem de R$ 11,2 milhões que possibilitará a revitalização do sistema viário da cidade de Novo Aripuanã, no Vale do Rio Madeira.

Acompanhando Jocione no evento, o deputado estadual Belarmino Lins (Progressistas) destacou o convênio que contemplará os bairros denominados Centro, Raizão, TV, Geraldo Colares, São Pedro e Bolívia.

“Ressaltamos a grande importância do convênio por meio do qual o governador Wilson Lima está garantindo a completa revitalização do sistema viário de Novo Aripuanã, atendendo a administração Jocione/Raiz e respondendo às demandas da população local”, acentuou o parlamentar.

Deixe seu comentário: