Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Barcelos é denunciada no MPF por suspeita de fraude em licitações do FNDE - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

Prefeitura de Barcelos é denunciada no MPF por suspeita de fraude em licitações do FNDE

Um grupo de fornecedores amazonenses estão ingressando no Ministério Público Federal (MPF) com denúncia contra a Prefeitura de Barcelos por suspeita de fraude na retenção de dinheiro público do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

De acordo com informações levantadas, empresas venceram licitações públicas para o fornecimento de merenda escolar, entregaram o material e não receberam os pagamentos por parte da administração municipal. O dinheiro do FNDE foi depositado na conta da Prefeitura de Barcelos no dia 28 de março deste ano.

Além do prefeito Edson Mendes, está sendo denunciado o atual secretário de Finanças, Sérgio Augusto dos Santos, que segundo os fornecedores “estaria retendo os pagamentos” e causando humilhações aos empresários e assessores da prefeitura.

– O prefeito (Edson Mendes) não manda em nada. Fica a grande pergunta! Porque o prefeito se sujeita a tal situação, correndo um sério risco de fiscalização por parte do Ministério Público Federal e outros órgãos de controle estadual? Por isso vamos recorrer ao MPF -, disse um dos empresários.

Deixe seu comentário: