Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Benjamin Constant participa do IV FORDIME - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

Prefeitura de Benjamin Constant participa do IV FORDIME

*Informações da ASCOM/PMBC

A Prefeitura de Benjamin Constant, por meio da equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação, participa do IV Fórum dos Dirigentes Municipais do Alto Solimões- FORDIME, que acontece de 5 a 8 de julho em Jutaí. Esta edição traz como tema “Políticas Educativas e Gestão Territorial: Avanços, Fortalecimentos e Novas Perspectivas”.

A secretária municipal de educação de Benjamin Constant, Profª Doutora Antônia Rodrigues, que também é vice-presidente da UNDIME/AM, esteve à frente da conferência de abertura. No primeiro dia do evento, ela ministrou a palestra “Arranjo de Desenvolvimento da Educação do Alto Solimões”.

O IV FORDIME reúne representantes dos nove municípios que compõem o Alto Solimões. Ao longo de quatro dias, estão sendo debatidos temas relevantes para o desenvolvimento educacional da região. Entre os assuntos abordados, estão implantação da Base Nacional Comum Curricular, o novo FUNDEB, questões territoriais e de segurança.

Deixe seu comentário: