Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tonantins confirma a participação no JEAS 2022 - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

Tonantins confirma a participação no JEAS 2022

*Informações da ASCOM/PMBC

A Administração Municipal de Benjamin Constant confirmou a participação de Tonantins nos XXVI Jogos Estudantis do Alto Solimões – JEAS 2022. Já é o sétimo munícipio convidado a garantir presença nos Jogos. O secretário de esportes de Benjamin, Waldercley de Freitas, e a secretária de educação, Antônia Rodrigues, foram a Tonantins com o termo de adesão em mãos, que foi assinado pela vice prefeita Suelem Lofiego.

Também participaram do ato da assinatura a secretária de educação Alcione Guimarães, o secretário de Administração Francisco Custódio, o representante da SEDUC Eudaldo Ribeiro Araújo, o secretário de esportes Jhony Garcia Almeida e o secretário de governo Pedro Bichara José. Em viagem a Manaus na ocasião, o prefeito de Tonantins, Francisco Sales, também pôde assinar o termo assim que retornou da Capital amazonense.

A XXVI edição dos Jogos Estudantis do Alto Solimões acontece entre 03 e 09 de setembro de 2022 em Benjamin Constant. A Atual Gestão do Município está reativando o JEAS, após 16 anos da sua última realização. São esperadas equipes de toda a região para a Competição. O próximo destino da comitiva Benjaminense é a cidade de Amaturá, que também será convidada.

Deixe seu comentário: