Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

AM ainda registra pontos interditados por bolsonaristas após decisão do STF - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

AM ainda registra pontos interditados por bolsonaristas após decisão do STF

O Amazonas ainda tem dois pontos de interdição em uma rodovia federal, nesta terça-feira (1º), mesmo após o Supremo Tribunal Federal (STF) ordenar que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) libere trechos bloqueados por bolsonaristas. Os manifestantes protestam contra o resultado das eleições.

As manifestações começaram na segunda-feira (31), após a derrota de Jair Bolsonaro, que não conseguiu se reeleger.

BR-230

Balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal do Amazonas (PRF-AM), na manhã desta terça, indica que há dois pontos de bloqueio na BR-230. Na rodovia federal, as interdições se concentram no 430, dentro do território de Manicoré, e no km 642, em Humaitá.

Conhecida como Transamazônica, a BR-230 se liga à BR-319, que já tem trechos bloqueados por causa do desabamento de duas pontes. A rodovia federal bloqueada pelos bolsonaristas também faz a ligação terrestre entre Amazonas e Pará.

BR-174

A BR-174, que liga Manaus (AM) a Boa Vista (RR) não está bloqueada nesta terça, mas um grupo de pessoas permanece na altura do km 0, nas proximidades do posto da PRF-AM, conhecido como “Barreira”.

Questionada sobre a decisão do STF, a PRF-AM afirmou que as equipes do Amazonas estão atuando nos locais das manifestações “para liberação da rodovia (BR-230)”.

*Fonte: G1/Amazonas

Deixe seu comentário: