Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Terminal 2 em Manaus será reinaugurado com sistema de reconhecimento facial - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

Terminal 2 em Manaus será reinaugurado com sistema de reconhecimento facial

A tecnologia será lançada no Terminal da Cachoeirinha, que foi revitalizado, e será ampliado, nos próximos meses, para todos os terminais da cidade.

O Terminal de Integração da Cachoeirinha, o T2, na Zona Sul de Manaus, será reinaugurado nesta segunda-feira (17) com um sistema de reconhecimento facial dos usuários do transporte coletivo que passarem pelo local.

De acordo com a Prefeitura de Manaus, o sistema contribuirá para uma maior segurança dos usuários e trabalhadores do sistema de transporte coletivo. A tecnologia será lançada no Terminal da Cachoeirinha, que foi revitalizado, e será ampliado, nos próximos meses, para todos os terminais da cidade.

“Nós vamos fazer o monitoramento e o acompanhamento de todos os passos que serão dados dentro dos terminais. Estamos acompanhando de perto o funcionamento do sistema e amanhã (segunda-feira) faremos a entrega do T2. Vamos levar esse sistema para os demais terminais e também esse monitoramento e acompanhamento para dentro dos ônibus. Nós vamos utilizar inteligência artificial para dar mais segurança aos nossos usuários”, disse o Prefeito de Manaus, David Almeida.

Deixe seu comentário: