Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Infraero passa a ser responsável pelo Aeroporto de Flores em Manaus - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

Infraero passa a ser responsável pelo Aeroporto de Flores em Manaus

Aeroporto de Flores era administrado pelo Aeroclube de Manaus. Com a outorga concedida para a Infraero, a empresa ainda não foi informada sobre qual será seu papel na nova administração.

A Infraero se tornou a responsável pela gestão do Aeroporto de Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus (AM), por meio de uma portaria do Ministério de Portos e Aeroportos, publicada na segunda-feira (27). O aeródromo era administrado pela escola de aviação Aeroclube de Manaus.

De acordo com o presidente da Infraero, Rogério Barzellay, com a transferência da outorga, a empresa irá anunciar as novas ações para o aeroporto após a transição das operações .

“A Infraero agora irá trabalhar para agilizar a transição das operações e, oportunamente, anunciar um plano de ações para o aeroporto, com foco no seu potencial de demanda e incremento das operações”, disse Barzellay, sem dar detalhes das novas operações.

*Fonte e Foto: G1 AM

Deixe seu comentário: