
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O calendário de pagamentos aponta para dia dezenove, mas o benefício já está nas mãos do funcionalismo municipal. Quase dois mil servidores da PMBC amanheceram nesta sexta feira 12 de julho com a primeira parcela do 13 salario disponível na suas contas.
Alguns trabalhadores do município admitem a surpresa, “Lembrar que há pouco tempo atrás muitos servidores se quer receberam o beneficio”, disse um servidor da saúde que pediu pra não ser identificado. Mas para a merendeira Paula Nunes, lotada na Escola Municipal Olavo Bilac, esse tipo de coisa já não causa mais surpresa, mãe de cinco filhos, ela disse que conviver com o calendário escolar em dia, ter Médicos e remédios nos postos de saúde, poder ir e vir de moto pra qualquer lugar da cidade, foi surpresa sim, lá no começo, “nós já não acreditavamos mais em promessas, mas as coisas vão acontecendo e a realidade hoje é outra coisa, diferente de 3, quatro anos atrás, então o cara libera nosso décimo terceiro antes da data planejada, que já era uma antecipação, se você me perguntasse eu diria, sim é bem capaz de pagar antes. tive muitas surpresas boas desde o começo dessa gestão, até o esporte, que gosto muitos, está a todo vapor e eu voltei a praticar”, concluiu.
Desde 2017 que a atual gestão mantém a pratica saldável de antecipar 50 por cento do 13 integralmente sem desconto, essa primeira parcela injeta cerca de 2milhoes de reais na economia local gerando impacto positivo abrangente. O Prefeito David Bemerguy comemora como grande feito o compromisso, ele disse que a decisão é uma forma de reconhecimento a todos, todos mesmos, servidor e contribuinte, incluindo ai consumidores e o comércio, eles sofreram não só com os problemas de infra estrutura e saúde, mas com a falta de recurso circulante “isso é bom para economia local e pra todo o município de um modo geral, fico feliz com isso por mais uma vez honrar o nosso compromisso de tratar o servidor com respeito e responsabilidade”, afirmou .
Limpeza e melhoria de acesso
David aproveitou pra anunciar que o serviço de recuperação e pavimentação das ruas da cidade não vai parar, ele esteve esta semana em Brasília e lá, junto com Senador Eduardo Braga, conseguiu garantir a liberação de 4 milhões e oitocentos mil, dos 5 milhões da emenda do senador, e a primeira parte, pouco mais de 900 mil já foi paga, nos vamos iniciar de imediato ao meu retorno a retomada de novas frentes inclusive com recursos da SEINF, do Governo do Estado e partir pra conclusão da pavimentação dos Bairros Cidade Nova e Eduardo Braga”, garantiu.