Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

David vota e diz que sensação é de dever cumprido: “fizemos o que se esperava” - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

David vota e diz que sensação é de dever cumprido: “fizemos o que se esperava”

O prefeito de Manaus David Almeida (Avante) esteve na Escola Estadual Antônio Lucena Bittencourt, para exercer seu voto na manhã deste domingo (06/10), acompanhando da filha, Fernanda Aryel, e sua neta, Helena Rosa. O candidato à reeleição pela Coligação “Avante, Manaus” votou às 9h15.

David demonstrou confiança na vitória e lembrou que sua campanha foi feita com propósito e coração, com a apresentação das realizações feitas durante sua gestão e as propostas para Manaus seguir avançando.

“A sensação é de dever cumprido. Fizemos aquilo que se esperava da gente. Uma gestão com muitas realizações, muitas entregas. Agora, está com o eleitor. Ele [eleitor] que irá decidir o melhor para Manaus“, afirmou o prefeito.

David é líder nas pesquisas eleitorais com larga vantagem em relação aos seus adversários.

O prefeito votou acompanhado do candidato a vice, Renato Junior, do vice-governador, Tadeu de Souza, e do atual vice-prefeito, Marcos Rotta.

 

*Fonte: Blog do Hiel Levy

Deixe seu comentário: