Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Deputado Belarmino Lins desagrava Wilson Lima e Alberto Nascimento - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

Deputado Belarmino Lins desagrava Wilson Lima e Alberto Nascimento

Com Informações da Assessoria de Imprensa

A propósito de discurso proferido em recente evento do PSDB pelo ex-senador Arthur Virgílio Neto, o deputado estadual Belarmino Lins (Progressistas) divulgou, neste sábado (26), manifestação de desagravo ao governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, e ao Procurador-Geral de Justiça do Amazonas, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, criticados por Arthur.

“Manifesto minha solidariedade e meu desagravo ao governador Wilson Lima e ao procurador Alberto Nascimento, injustamente ofendidos por conta de infelizes colocações, de cunho eleitoreiro, feitas pelo ex-senador Arthur Neto contra as maiores autoridades do nosso Estado”, disse o líder do PP na Assembleia Legislativa.

“Sem dúvida, as palavras proferidas não atingirão a honra e a dignidade das funções públicas exercidas, assim como não surtirão efeitos capazes de macular as autoridades mencionadas no discurso do ex-senador”, completou Belarmino.

Deixe seu comentário: