Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em Benjamin Constant Portadores de Comorbidades entre 45 e 54 Anos Recebem Segunda Dose Contra Covid-19. - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

Em Benjamin Constant Portadores de Comorbidades entre 45 e 54 Anos Recebem Segunda Dose Contra Covid-19.

Com informações ASCOM/PMBC

Depois da primeira arrancada rumo ao chegar a marca de 5633, a Prefeitura de Benjamin Constant segue firme no propósito de imunizar a população contra a Covid-19. Ao mesmo tempo em que avança na administração da primeira dose, conclui a imunização em grupos aptos para a segunda aplicação. É o caso de pessoas entre 45 e 54 anos, portadoras de comorbidades que receberam a vacina em 17 de março.

Durante toda a sexta feira 09 de abril, o auditório da Escola Municipal Graziela foi a central para administrar a segunda dose, nesse grupo de aproximadamente 400 pessoas.

O prefeito David Bemerguy tem afirmado que sua meta é imunizar toda a população adulta do município com ou sem comorbidade, “estamos seguindo milimetricamente  tudo que foi planejado, logística adequada e aproveitamento das sobras, por isso estamos proporcionalmente na frente e só vamos parar quando toda população estiver protegida, garantiu.

Deixe seu comentário: