Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Encontro de prefeitos eleitos em Manaus, Semeide estava lá. - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

Encontro de prefeitos eleitos em Manaus, Semeide estava lá.

O prefeito eleito de Benjamin Constant, Semeide Bermeguy, participa em Manaus do Encontro Amazonense de Novos Gestores 2025-2028, que tem como tema “Conectando Lideranças, Desenvolvendo o Amazonas”.

O evento reúne gestores de todo o estado para promover a troca de experiências e o fortalecimento de parcerias estratégicas voltadas ao desenvolvimento regional.

Semeide Bermeguy reafirma, assim, seu compromisso com a busca de soluções inovadoras e colaborativas para o crescimento sustentável do município de Benjamin Constant.

 

*Com Informações da Assessoria de imprensa

Deixe seu comentário: