Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governo anuncia antecipação do pagamento do Auxílio Estadual por causa do Dia das Mães - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

Governo anuncia antecipação do pagamento do Auxílio Estadual por causa do Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, no próximo domingo (12/05), o Governo do Amazonas anunciou a antecipação do pagamento do Auxílio Estadual do mês de maio. A parcela estará na conta dos beneficiários nesta sexta-feira (10/05).

Das 300 mil pessoas beneficiadas com o auxílio, a maioria, quase que 90%, é formada por mulheres. O Auxílio Estadual beneficia, mensalmente, 300 mil famílias em todo o Amazonas.

O benefício movimenta R$ 45 milhões no comércio local. O programa é coordenado pela Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) e pelo Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) e prioriza mulheres que são chefes de família como titulares do benefício, com crédito mensal de R$ 150 reais. Essas chefes de família representam 90% do total de beneficiários, sendo dos 300 mil cadastrados, atualmente, mais de 271 mil são de famílias chefiadas por mulheres.

 

*Fonte: Blog do Hiel Levy

Deixe seu comentário: