Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Manaus e mais duas cidades do Amazonas ficam sem energia após apagão - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

Manaus e mais duas cidades do Amazonas ficam sem energia após apagão

O Blecaute aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5). Em nota, a concessionária que o fornecimento deve retornar de forma gradual ao longo do dia

Manaus e mais duas cidades do Amazonas ficaram sem energia elétrica na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo a concessionária Amazonas Energia, o blecaute ocorreu devido um desligamento no Sistema Interligado (SIN), que abastece bairros das Zonas Sul e Oeste.

Manacapuru e Iranduba, cidade que compõem a zona metropolitana, também tiveram apagões registrados.

Em nota, a concessionária responsável pelo fornecimento de energia, informou que o sistema já foi religado e que o fornecimento retornará de forma gradual ao longo do dia.

“A ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico) já autorizou a retomada de carga e o sistema está em processo gradual de recomposição”.

*Fonte: G1AM

Deixe seu comentário: