Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Manaus sanciona lei que manda professores comunicar casos de maus-tratos contra alunos à polícia - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

Manaus sanciona lei que manda professores comunicar casos de maus-tratos contra alunos à polícia

A lei diz que a comunicação deve ocorrer até mesmo nos casos de suspeita. A denúncia deverá ser feita de forma imediata.

O prefeito de Manaus, David Almeida, sancionou nessa segunda-feira (3) uma lei que manda professores da rede pública e privada de Manaus comunicar casos de maus-tratos contra alunos à polícia.

A lei diz que a comunicação deve ocorrer até mesmo nos casos de suspeita. A denúncia deverá ser feita de forma imediata, seja verbal ou formal.

O texto também fala ainda que o funcionário que não denunciar a situação poderá responder a um inquérito administrativo e ser punido.

A Prefeitura disse ainda que qualquer despesas decorrentes da execução da lei poderá ser suplementadas, se necessário.

A lei já está em vigor.

*Fonte e Foto: G1AM

Deixe seu comentário: