
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Na sexta-feira, 18 de junho, a Prefeitura de Benjamin Constant seguiu com a programação do Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. Foi realizado um ciclo de palestras com agentes municipais de segurança. O evento aconteceu no auditório da Escola Graziela.
Durante todo o dia, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) promoveu a capacitação de integrantes da Guarda Municipal, Defesa Civil e Agentes de Trânsito. Eles receberam orientações de como identificar, abordar e encaminhar os casos de trabalho infantil.
A assistente social Iana Delly, que atua na Secretaria Municipal de Segurança, destaca a importância da capacitação dos agentes. “A partir de agora eles passarão a ter um olhar diferenciado. Vão poder identificar diversas situações, pois eles estão nas ruas todos os dias”, conclui Iana.