Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Servidores da Assembleia Legislativa do Amazonas batem recorde em doações de sangue ao Hemoam - Rádio Encanto do Rio


No comando: Toca Tudo

Das 00:00 às 6:00

No comando: Bem Suave

Das 06:00 às 12:00

No comando: Sempre Hoje

Das 12:00 às 14:00

No comando: Pau & Corda

Das 16:00 às 18:00

No comando: Conexão Brasília

Das 18:00 às 18:30

Servidores da Assembleia Legislativa do Amazonas batem recorde em doações de sangue ao Hemoam

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PRTB) agradeceu, nesta terça-feira (17), a iniciativa de 225 pessoas, entre servidores da Casa Legislativa e familiares, na campanha de doação de sangue para a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

 

“Quero comunicar que nesse ano, no final do mês passado, um novo recorde foi produzido por essa Casa. Nós conseguimos doações de 225 pessoas, entre servidores e seus familiares para o Hemoam. É uma das contribuições que a Assembleia Legislativa dá de forma direta à população amazonense”, afirmou o presidente.

 

Conforme Josué, em 2019, o Poder Legislativo já tinha participado da campanha e 154 servidores doaram sangue ao Hemoam. O parlamentar também agradeceu a Diretoria de Saúde, de Comunicação e Assistência Social da Casa Legislativa por contribuir de forma direta com a sociedade amazonense.

 

Para os diretores de saúde, médico Arnoldo Andrade, e de assistência social, Isabel Pacheco, foi um grande desafio chegar ao número recorde de doações em um momento de pandemia.

Deixe seu comentário: